2ª Via / Atualização de Boletos

Atualização / 2ª Via de Boletos

Todos os boletos emitidos pela Dilasa são registrados em seu banco de origem.

Uma vez ultrapassada a data de vencimento, o boleto precisa ser atualizado para que o sistema do banco aceite o pagamento.

Atualizar o seu boleto é simples e fácil, basta clicar sobre o nome do banco emissor do seu boleto ao lado e seguir as instruções para atualização no próprio site do banco.

Rod. MG-10, KM 33, Bairro Fazenda Lapa Vermelha, Lagoa Santa – MG, CEP 33400-000

(31) 3689-6700

contato@dilasa.com.br

Seg a Sex 08:00 às 17:00h.

Resposta à pandemia do COVID-19

A evolução do coronavirus (COVID-19) tem provocado uma série de mudanças em nosso formato de atendimento ao mercado. Nosso time continua trabalhando para lhe atender, mas foram necessárias algumas alterações como forma de garantir a saúde de nossas pessoas, suas famílias e a sociedade em geral.