Resposta à COVID-19

Resposta à COVID-19

Prezados clientes, visando a segurança de nossos colaboradores, suas famílias e a sociedade em geral, informamos que nossos vendedores estão trabalhando a partir de suas casas.

O contato continuará sendo feito normalmente por seu vendedor em seu dia de visita e as entregas serão feitas normalmente. Caso seja necessário entrar em contato para realizar um pedido, dispomos dos seguintes canais de atendimento:

Telefone / Whastapp do seu vendedor
Telefone / Whatsapp do seu supervisor
Site www.parceiroambev.com.br
Aplicativo Parceiro Ambev (iOS e Android)
Telefone / Whatsapp do seu vendedor interno (telemarketing)
E-mail através do endereço pedidos@dilasa.com.br
Telefone do Vendedor Interno Geral – (31) 99302-1646

Demandas relacionadas ao financeiro podem ser tratadas por Whatsapp através do número (31) 3689-6730 (apenas whatsapp) ou pelo e-mail financeiro@dilasa.com.br

A medida que nossos times migram para o regime de trabalho em casa, alguns telefones de contato não essenciais poderão deixar de funcionar. Estamos recebendo e tratando todas as demandas possíveis através do email contato@dilasa.com.br ou do telefone (31) 99302-1661.

Contamos com sua compreensão neste momento delicado e reiteramos nosso compromisso com o seu negócio!

Rod. MG-10, KM 33, Bairro Fazenda Lapa Vermelha, Lagoa Santa – MG, CEP 33400-000

(31) 3689-6700

contato@dilasa.com.br

Seg a Sex 08:00 às 17:00h.